quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Resultado Promoção Noivas Encantadas


Noivinhas, chegou a hora da verdade! No total, em todas as categorias, foram 19 (se não perdi as contas!) participantes. Um sucesso, que orgulho! Algumas participaram em mais de uma categoria e como foi dito antes, caso fosse vencedora em uma categoria, seria eliminada no próximo sorteio. 
Em nome da Bela Sposa e da Casamenteira Cerimonialista, agradeço a todas pela força, pela confiança!
E quem ganhou? Confiram!

Blog:

Parabéns Priscilla!
E-mail:

Parabéns Renata!
Facebook:

Parabéns Carolina!
Twitter:

Parabéns Lisandre!

Vencedoras, entrem em contato pelo casamenteira.cerimonialista@gmail.com, mencionando no assunto "RESULTADO PROMOÇÃO", informando na mensagem telefone/celular e melhor horário para atendimento telefônico. Entraremos em contato entre os dias 22/12 e 23/12 para passarmos as próximas instruções para a realização do ensaio.
E preparamos um presente de Natal para vocês:

  • Se você venceu a promoção, tem direito a 10% de desconto na contratação de qualquer pacote do cerimonial;
  • Se você participou, mas infelizmente não ganhou, não fique triste! O cerimonial te dá 5% de desconto na contratação de qualquer pacote;
  • Se você venceu/participou da nossa promoção, vamos marcar uma visita à loja para que conheça nossos vestidos ou apresente sua idéia de primeiro aluguel para estudarmos um desconto!

Para ter direito ao desconto, envie um e-mail para casamenteira.cerimonialista@gmail.com, com o assunto "DESCONTO PROMOÇÃO" para que possamos conversar.
Mais uma vez, muito obrigada pela participação de cada uma. 
E é só o começo, pois vocês ouvirão muito sobre a parceira Bela Sposa e Casamenteira Cerimonialista em 2012. Aguardem!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário