quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Noivas maduras


Oi! Não sei se já repararam, mas cada vez mais as mulheres com mais de 40 anos estão realizando o sonho de casar. Tem noiva oficializando uma união já existente, casando sem ser pela primeira vez, encarando a experiência que nunca foi vivenciada antes... tem de tudo! Então, separamos algumas sugestões para que as noivas nessa faixa etária fiquem ainda mais lindas na realização desse sonho!
Gretchen, conhecida por suas uniões (que não foram poucas), até que não errou na escolha do vestido. Mesmo que falem sobre a escolha da cor da branca, uma mulher de personalidade pode sim usar o branco puro, mas o véu poderia ter sido deixado de lado, por tradicionalmente ter ligação com a pureza e a castidade. Para uma mulher madura, ficaria bem se ela usasse as flores de tecido que usou, mas apenas elas. O modelo alinhado ao corpo, sem ser justo, também não é um ponto negativo. O que não pode é um vestido que marque demais a silhueta. O destaque tem que ser a noiva, não o que ela está usando.




O vestido de Olivia Byington, no seu casamento com Daniel Filho, é um grande exemplo de modelo que fica no limite do volume. Noivas maduras devem fugir de saias muito armadas, estilo princesa, porém a cantora optou por um vestido elegante, porém adequado à idade e ao horário. O azul substituiu o branco com louvor.


A cantora Sinead O´Connor teve um casamento relâmpago, mas seu vestido merece destaque. Ela usou um tomara-que-caia rosa, bem sóbrio e talvez tenha escolhido esse modelo para deixar suas tatuagens à mostra, o que prova que ela optou por algo que tenha a cara dela e isso é importante. Tem que se escolher uma roupa que faça a noiva se sentir bem, é o momento dela.


Mais uma dica de tecido sóbrio: o cetim se encaixa perfeitamente neste exemplo, e esse modelo usado pela atriz Christiane Torloni, no casamento intimista com José Mayer em Mulheres Apaixonadas é uma opção. A cor rosa pálido substituiu mais uma vez o branco e o xale no mesmo tom dá um charme.


O que vale é ser feliz, independente da idade!
Confira nossos modelos, venha conhecer nossa loja!
E se quiser um orçamento de primeiro aluguel, envie-nos a foto!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário